Reféns reencontram famílias em Israel com abraços, beijos e choro de alívio; assista aos vídeos
Terroristas do Hamas libertaram os 20 sequestrados vivos que permaneciam em cativeiro havia 2 anos na Faixa de Gaza
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Os reféns israelenses vivos, que ainda estavam sob o cárcere dos terroristas do Hamas, reencontraram as famílias nesta segunda-feira (13) e foram recebidos com abraços, beijos e um choro que misturava alívio e alegria.
Magérrimos após dois anos de cativeiro nos túneis da Faixa de Gaza, com privação de luz do sol e comida, os 20 sobreviventes receberam os primeiros socorros quando cruzaram a fronteira. Depois, foram levados para hospitais a fim de receber tratamento adequado.
Eitan Mor, um dos sequestrados libertados hoje, foi recebido com muita emoção pela família.
Sem dizer uma única palavra, o pai do rapaz não conseguiu conter as lágrimas e não se soltava do filho no reencontro, enquanto a mãe, enrolada numa bandeira de Israel, também se juntava ao abraço.
Veja também
Reféns libertados
Além de Mor, os israelenses Rom Broslavski, Nimrod Cohen e Eitan Horn também voltaram para casa hoje. Todos foram recebidos, primeiro, pelas Forças de Defesa de Israel. Depois, foram levados a hospitais para receber os primeiros socorros.
Três reféns de terroristas do Hamas são recebidos em Israel:
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


