Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rei Charles 3º recebe beijo na bochecha ao chegar em Londres: 'o agarrei e estou muito feliz'

Novo soberano cumprimentou vários súditos que o aguardavam em frente ao Palácio de Buckingham

Internacional|Do R7


Rei Charles 3º recebeu um beijo na bochecha ao chegar em Londres
Rei Charles 3º recebeu um beijo na bochecha ao chegar em Londres

Orei Charles 3º recebeu um beijo na bochecha de uma de suas súditas nesta sexta-feira (9),ao chegar ao Palácio de Buckingham, em Londres. Em meio à multidão que cumprimentava o monarca, Jenny Assiminios perguntou a Charles 3º se podia beijá-lo e ele aceitou. 

"Então eu o agarrei e estou muito feliz", disse ela em entrevista à CNN, ao contar que o rei aceitou seu beijo. Assiminios disse que o gesto veio para confortar o monarca após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth 2ª. "Ele é adorável, ele é perfeito", completou. 

Charles 3º chegou a Londres por volta das 13h40 no horário local (9h40, no horário de Brasília), após deixar Balmoral, na Escócia, onde sua mãe morreu na última quinta-frira (8).

O novo soberano deve fazer um discurso ao país às 18h (às 14h, em Brasília), de acordo com o presidente da Câmara dos Comuns.

Em frente ao Palácio de Buckingham, centenas de pessoas se aglomeram à espera do pronunciamento. Antes de falar à nação, porém, o rei deverá se encontrar com a primeira-ministra, Liz Truss.

Leia também

Multidão recebe rei Charles e rainha consorte no Palácio de Buckingham

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.