Logo R7.com
RecordPlus

Ricky Martin causa polêmica por comparar educação com ereção

"A educação é como uma ereção: se você a tem, se nota", escreveu o popstar no Twitter

Internacional|Do R7

  • Google News
Ricky Martin alega que foi em tom de brincadeira
Ricky Martin alega que foi em tom de brincadeira

San Juan, 3 out (EFE).- O cantor Ricky Martin, que publicou nesta sexta-feira (3) em sua conta do Instagram uma antecipação de seu novo vídeo "Adiós", causou polêmica nas redes sociais por causa de uma mensagem que escreveu no Twitter, no qual compara a educação com uma ereção.

"A educação é como uma ereção: se você a tem, se nota", foi o tuíte publicado pelo artista porto-riquenho na quarta-feira e que até o momento foi retuitado mais de 3.200 vezes e escolhido como favorito por mais de 3.500 pessoas.


Helga García, representante de Martin em San Juan, explicou à Agência Efe que apesar de o uso "das redes sociais de um artista ser de natureza informal", o artista também "costuma utilizar as redes de diferentes formas" que variam por seu conteúdo social, musical e pessoal.

Nesse sentido, defendeu que o cantor e ator porto-riquenho utilizou "o senso do humor" para assim obter uma "proximidade com seus seguidores" e disse que, no questionado tuíte, Martin "se expressa como o faria entre amigos".

"Em algumas ocasiões algumas pessoas tiram do contexto as expressões de outros", disse sua porta-voz, reconhecendo que é um risco associado "às características das redes sociais" e o artista "assim o entende, porque é um defensor da livre expressão". EFE jm/ma

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.