Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rússia tem maior número de mortos desde início da pandemia

País registrou 432 óbitos, superando recorde da semana passada, de 389 falecimentos e mais de 19,8 mil novos casos de coronavírus

Internacional|Da EFE

Rússia tem recorde de mortos por covid-19
Rússia tem recorde de mortos por covid-19 Rússia tem recorde de mortos por covid-19

A Rússia registrou nesta quarta-feira (11) a notificação de 432 mortes por covid-19, o maior número em um mesmo dia desde o início da propagação do novo coronavírus, segundo informou balanço divulgado pelas autoridades locais.

Até hoje, a quantidade mais alta de vítimas da doença em uma mesma data havia sido os 389 da última quarta-feira.

O total de óbitos no país por covid-19, com a atualização de hoje, sobe para 31.593.

Ainda de acordo com o balanço desta quarta-feira, foram notificados mais 19.851 casos do novo coronavírus, o que eleva a cifra desde o início da pandemia para 1.836.960.

Publicidade

Moscou, o principal foco da propagação da doença no país registrou hoje mais 4.477 infecções e outras 73 mortes. Só na capital do país, 7.502 pessoas faleceram por causa da covid-19.

Restrições em Moscou

Ontem, o prefeito da cidade, Sergey Sobyanin, anunciou uma série de medidas para limitar o funcionamento de instituições educacionais e alguns serviços oferecidos à população.

Publicidade

Leia também

Estudantes do ensino médio e universitários passaram a ter aulas à distância. Enquanto isso, deverão ficar o maior tempo possível em casa, com saídas reduzidas à rua.

Restaurantes, boates, entre outros estabelecimentos semelhantes só poderão funcionar até 23h (hora local). Salas de cinema, teatro, de música, só poderão ter ocupação de até 25% da capacidade. Eventos esportivos são acontecerão com autorização prévia das prefeituras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.