Simpatizantes de Prigozhin fazem homenagens na porta da sede do grupo Wagner na Rússia
Líder da organização de mercenários morreu após queda de avião; outras nove pessoas que estavam a bordo também morreram
Internacional|Do R7
Alguns simpatizantes de Yevgeny Prigozhin foram até o escritório do grupo Wagner na Rússia prestar homenagens ao chefe da organização paramilitar, que morreu na queda de seu jato particular nesta quarta-feira (23).
Um grupo no Telegram dedicado a compartilhar informações sobre a organização divulgou uma foto na qual um homem fardado está ajoelhado e com a cabeça baixa. Outro homem, com roupas verde-oliva, está ao lado dele como se o estivesse consolando, com uma das mãos apoiada em seu ombro direito.
O local considerado a sede da organização que comanda mercenários russos também recebeu algumas flores, que foram colocadas no portão na frente do prédio.
"Não temos palavras", declarou à AFP um homem que escondeu o rosto e usava boné e suéter com o logotipo da organização.
Além de Prigozhin, nove pessoas que estavam a bordo da aeronave que caiu tiveram a morte confirmada pelas autoridades russas.
Leia também
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas os membros da organização paramilitar afirmam que a Rússia teria responsabilidade pelo que aconteceu.
O avião Embraer Legacy 600 caiu perto da cidade russa de Tver após ter decolado de Moscou com destino a São Petersburgo.