Logo R7.com
RecordPlus

Sobe para 26 o número de mortos por enchentes e tornados nos EUA

Oito pessoas morreram na região metropolitana de Dallas 

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Tornado deixa destruição em Alabama, EUA
Tornado deixa destruição em Alabama, EUA

Oito pessoas morreram na região metropolitana de Dallas quando um sistema de tempestade levou tornados e inundações ao local no sábado, aumentando para 26 o número de mortos devido às condições meteorológicas no sul dos Estados Unidos nesta semana, de acordo com autoridades e a mídia local.

Autoridades em Garland confirmaram que cinco pessoas morreram após um tornado atingir a cidade, a cerca de 24 km do centro de Dallas. Casas, apartamentos e veículos também foram danificados, segundo a polícia, mas não estava claro quantas pessoas ficaram feridas.


As cinco mortes estariam relacionadas a veículos atingidos por um tornado perto da State Highway 190 e da Interstate 30.

Duas outras pessoas foram encontradas mortas em um posto de gasolina na cidade de Copeville, disse o tenente Chris Havey, porta-voz do gabinete policial de Collin, e uma criança morreu em Blue Ridge.

O Serviço Meteorológico Nacional confirmou que os tornados atingiram várias cidades na região metropolitana de Dallas na noite de sábado, e houve relatos de danos generalizados e inundações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.