Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para 29 o número de feridos em ataque a tiros no metrô de Nova York

Pelo menos dez pessoas foram baleadas no incidente na manhã desta terça (12); suspeito continua sendo procurado pela polícia

Internacional|Do R7

Policial trabalha perto do local de um tiroteio em uma estação de metrô em Nova York
Policial trabalha perto do local de um tiroteio em uma estação de metrô em Nova York Policial trabalha perto do local de um tiroteio em uma estação de metrô em Nova York

O número de feridos no ataque a tiros no metrô de Nova York, nesta terça-feira (12), subiu para 29. Segundo informações da imprensa local, pelo menos dez pessoas foram baleadas com uma pistola durante o incidente.

As vítimas que não foram baleadas sofreram lesões em meio à confusão no vagão do metrô, já que o suspeito teria usado fogos de artifício para encher a composição de fumaça. A polícia de Nova York descartou o uso de bombas na ação.

Os investigadores encontraram a pistola e o carregador usados no ataque. De acordo com informações do NY Post, a arma teria travado, evitando um desastre ainda maior no metrô da cidade.

A polícia procura um homem negro, de aproximadamente 1,65 m e 80 kg. Ele estava vestindo um colete similar ao usado por trabalhadores da construção civil na cidade, além de uma máscara contra gás.

Até o momento, a polícia de Nova York não divulgou o nome do suspeito nem um possível motivo para a ação, apenas descartando a possibilidade de um atentado terrorista. Segundo o comissário de polícia Keechant Sewell, nenhuma das pessoas baleadas no incidente tem ferimentos que ponham sua vida em risco. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.