Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Socorristas tentam salvar menino de 10 anos que caiu em buraco de 35 metros no Vietnã

Queda ocorreu há dois dias aparentemente enquanto a criança procurava sucata em um canteiro de obras

Internacional|

Equipes de resgate olham para o local onde um menino de 10 anos caiu em Dong Thap, no Vietnã
Equipes de resgate olham para o local onde um menino de 10 anos caiu em Dong Thap, no Vietnã Equipes de resgate olham para o local onde um menino de 10 anos caiu em Dong Thap, no Vietnã

Socorristas tentavam, nesta segunda-feira (2), no Vietnã, resgatar um menino de 10 anos que caiu há dois dias em um poço de 35 metros de profundidade em um canteiro de obras.

Identificado como Thai Ly Hao Nam, o menino caiu, aparentemente enquanto procurava sucata, em um buraco de um pilar de concreto, aberto como parte de uma nova ponte na província de Dong Thap, no sul do país, disse um socorrista por telefone à AFP.

"Estamos fazendo todo o possível. Ainda não podemos dizer em que condição se encontra a criança", acrescentou a mesma fonte, que se identificou apenas como Sau.

De acordo com a imprensa local, as equipes de resgate tentam perfurar e amolecer o solo ao redor para tentar salvar Nam.

Publicidade

As autoridades "não têm certeza do estado atual do menino. Ele parou de interagir com o exterior, embora o oxigênio continue sendo bombeado para o buraco", informou o jornal Tuoi Tre.

Nesta segunda, o primeiro-ministro Pham Minh Chinh pediu às equipes federais de resgate que se unam aos esforços das autoridades locais para salvar o garoto.

Leia também

Entre o medo e o isolamento, a vida das crianças na Ucrânia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.