Logo R7.com
RecordPlus

Soldado colombiano mata três companheiros em instalação militar

Segundo as primeiras versões, caso teria origem em um desentendimento entre dois militares

Internacional|Do R7

  • Google News

Um soldado colombiano matou a tiros três de seus companheiros em uma instalação militar do noroeste do país, informaram nesta segunda-feira (27) fontes do governo departamental (estadual) que anunciaram uma investigação para esclarecer o incidente.

O secretário do governo de Antioquia, Santiago Londoño, disse aos jornalistas que a tragédia ocorreu no Batalhão de Instrução e Treinamento Número 4, situado em um local conhecido como Llanos de Cuivá, do povoado de Yarumal.


Acrescentou que, segundo as primeiras versões, o fato teria origem em um desentendimento entre dois militares.

A Quarta Brigada, na qual eram lotados o tenente, o sargento e o soldado mortos, reprovou através de um comunicado a morte dos militares e afirmou que o caso pode ter se originado em um ato de intolerância.


O soldado que atirou e matou seus companheiros ficou à disposição das autoridades depois que foi capturado.

O que acontece no mundo passa por aqui


Veja as imagens do dia

Seja bombardeado de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.