Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta amante de príncipe William vai à coroação de Charles 3º

O herdeiro do trono britânico estaria traindo Kate Middleton com a modelo Rose Hanbury desde 2019

Internacional|Do R7


Rose Hanbury e o marido na coroação de Charles 3º
Rose Hanbury e o marido na coroação de Charles 3º

O príncipe Harry esteve longe de ser a única figura polêmica na coroação de Charles 3º, que aconteceu neste sábado (6), em Londres. A suposta amante do príncipe William, a modelo Rose Hanbury, também compareceu ao evento, mesmo com todos os boatos da possível infidelidade do herdeiro do trono britânico.

Rose foi à premiação acompanhada do marido, David Cholmondeley, o marquês de Cholmondeley. Além de a socialite estar no mesmo ambiente do suposto amante, o filho dela teve um papel importante na cerimônia.

O lorde Oliver Cholmondeley, filho da modelo, foi um dos pajens do rei Charles 3º. Ao lado de quatro garotos, incluindo o príncipe George — o filho mais velho de William e Kate —, o adolescente ajudou a carregar as volumosas roupas do monarca.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Além de ser a suposta amante de William, Rose Hanbury é a ex-melhor amiga de Kate Middleton. O caso da modelo com o príncipe teria começado em 2019, quando a princesa de Gales estava grávida do filho mais novo, Louis. Desde então, o herdeiro do trono e a marquesa viveriam um romance.

Harry vê seu irmão, William, brilhar e fica com cara de poucos amigos na coroação de Charles 3º

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.