Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta Madeleine McCann, polonesa pode ser outra menina, desparecida desde de 2011

Livia Schepp teria sido morta pelo pai, que confessou o crime em uma carta de suicídio; corpo da garota não foi encontrado até hoje

Internacional|Do R7

Internautas dizem ter visto similaridades entre Livia (à esq.) e Julia
Internautas dizem ter visto similaridades entre Livia (à esq.) e Julia Internautas dizem ter visto similaridades entre Livia (à esq.) e Julia

A saga de Julia Faustyna, que tenta provar ser a menina britânica Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, pode ganhar uma reviravolta. De acordo com uma teoria de internautas, a jovem polonesa, de 21 anos, na verdade seria outra garota, vista pela família pela última vez em 2011.

Livia Schepp sumiu junto da irmã gêmea, Alessia, quando as duas tinham apenas 6 anos. De acordo com a polícia, o pai das meninas, Matthias Schepp, buscou as crianças na casa da ex-esposa em Lausana, Suíça, mas nunca as devolveu.

Apesar de ter denunciado o desaparecimento das gêmeas e de ter acionado as polícias da França, da Itália e da Suíça, Matthias confessou em uma carta de suicídio que havia matado as filhas. Entretanto, o corpo das meninas nunca foi encontrado.

É por esse motivo que internautas de todo o mundo passaram a acreditar que Julia e Livia, na verdade, são a mesma pessoa, apesar da diferença de idade de três anos entre as duas.

Publicidade

“Fiquei supercurioso e iniciei uma caçada pela internet, foi isso que eu achei. Por favor, me diga que não estou imaginando isso”, escreveu uma pessoa nas redes sociais.

“[Livia e Julia] literalmente se parecem gêmeas”, comentou um internauta, enquanto outro complementou: “Este aqui realmente precisa de DNA”.

Julia, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre as semelhanças com Livia ou se poderia ter alguma irmã gêmea perdida. Enquanto isso, a polonesa continua a tentar contato com a família McCann.

Jovem que diz ser Madeleine posta fotos que comprovariam teoria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.