Suspeito de ataque em Estrasburgo foi morto em confronto com polícia
Polícia afirmou que localizou o suspeito em um depósito em Estrasburgo e que ele foi morto após troca de tiros nesta quinta-feira (13)
Internacional|Beatriz Sanz e Fábio Fleury, do R7
A polícia francesa afirmou que matou, em uma troca de tiros, o homem acusado de ter atacado o mercado de Natal de Estrasburgo, na última terça-feira (11).
Cherif Chekatt, 29, tinha diversas passagens pela polícia e estava foragido desde o ataque, no qual três pessoas morreram após tiros serem disparados e diversas pessoas ficaram feridas.
Leia também
Durante a abordagem policial desta quinta-feira (13), tiros foram ouvidos em uma área da cidade francesa e o helicóptero da polícia foi visto.
A polícia francesa já havia anunciado que buscava pelo suspeito vivo ou morto. Segundo o ministro do Interior, Christophe Castaner, três policiais encontraram um homem que eles acreditavam ser Cherif Chekatt na rua e foram prendê-lo. O suspeito se virou para atirar e eles atiraram e o mataram.
Chekatt foi morto na área de Neudorf/Meinau, a cerca de dois quilômetros de onde ele realizou seu ataque na terça-feira, após uma operação policial que começou por volta das 18h (no horário de Brasília), de acordo com fontes policiais.