Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tabloide britânico perde apelação contra Meghan Markle

Veículo foi condenado por atentar contra a vida privada da duquesa após publicar uma carta que ela havia enviado a seu pai

Internacional|

Meghan Markle e o príncipe Harry caminham na esplanada do Castelo de Edimburgo
Meghan Markle e o príncipe Harry caminham na esplanada do Castelo de Edimburgo Meghan Markle e o príncipe Harry caminham na esplanada do Castelo de Edimburgo

O tribunal de apelação de Londres rejeitou nesta quinta-feira (2) o recurso de apelação apresentado pelo tabloide britânico Mail on Sunday, condenado por atentar contra a vida privada de Meghan Markle depois de publicar uma carta que ela havia enviado a seu pai.

"A apelação é rejeitada", afirmou o juiz ao anunciar a decisão contra o veículo, do grupo Associated Newspapers Limited (ANL). 

O tribunal "mantém a decisão segundo a qual a duquesa poderia esperar razoavelmente que sua vida privada fosse respeitada", acrescentou o tribunal.

Meghan Markle celebrou a vitória no julgamento e expressou esperança de que a decisão mude a indústria dos tabloides.

Publicidade

Leia também

"Esta é uma vitória para mim, mas também para qualquer pessoa que já teve medo de defender o que é justo", afirmou a esposa do príncipe Harry em um comunicado. 

"O mais importante é que agora somos, coletivamente, suficientemente corajosos para remodelar uma indústria de tabloides que condiciona as pessoas a serem cruéis e que lucra com as mentiras e a dor que cria", acrescentou.

Relembre os três anos de casados de Príncipe Harry e Meghan Markle

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.