Terremoto no Irã deixa dois mortos e mais de 200 feridos
O terremoto foi sentido em várias regiões de perto da cidade de Salas Babayani neste domingo (26) e os habitantes saíram para as ruas
Internacional|Do R7
Pelo menos duas pessoas morreram e outras 240 ficaram feridas, após o terremoto de magnitude 5,9 graus na escala Richter que sacudiu a madrugada deste domingo (26) a cidade de Salas Babayani, na província de Kermanshah no noroeste do Irã.
Um responsável da Emergência de Kermanshah Saeb Modarresi informou que "seis feridos devido à gravidade das suas lesões foram transferidos para hospitais de Kermanshah, mas os demais foram tratados no ato", informou a agência oficial iraniana de notícias "Irna".
O terremoto foi sentido em várias regiões de perto da cidade de Salas Babayani e os habitantes saíram para as ruas. O terremoto, além disso, produziu cortes de energia e água mas, segundo os responsáveis desses serviços, na maioria das regiões já resolveram o problema.
O Centro Sismológico da Universidade de Teerã indicou que o terremoto teve uma magnitude de 5,9 graus e aconteceu a uma profundidade de oito quilômetros às 2h43 hora local.












