Logo R7.com
RecordPlus

Testemunhas relatam "cenas de pânico" no aeroporto de LA

Algumas pessoas fugiram para a pista próximo aos aviões

Internacional|Do R7, com agências internacionais

  • Google News

Uma testemunha que estava no aeroporto de Los Angeles durante o incidente desta sexta-feira (1º) contou que os agentes de segurança entraram em um dos terminais gritando, avisando que uma pessoa estava armada e falando para todos se protegerem. Algumas pessoas presentes no local descreveram "cenas de pânico" e de gente correndo pela pista, próximo aos aviões.

O passageiro Robert Perez disse à afiliada da CBS que confirmou que os agentes avisaram que havia um homem armado no local.


"Eu ouvi tiros e todo mundo se deitou no chão", disse Perez.

Aeroporto de Los Angeles é esvaziado após tiroteio. Veja as imagens


Tory Belleci, do reality show Mythbusters (Caçadores de Mitos), estava no aeroporto e escreveu em seu Twitter: "Ouvi disparos e todo mundo começou a correr para a porta. Não sei se tem alguém ferido. #LAX."

Segundo várias testemunhas, um homem apareceu com um rifle e começou a abrir fogo, o que deixou vários feridos, incluindo um agente da Agência de Segurança do Transporte (TSA, na sigla em inglês). 


O suspeito, que segundo algumas informações também poderia ter ficado ferido, foi detido e está sob custódia. O aeroporto internacional de Los Angeles foi evacuado e seu acesso e saída foram fechados.

As imagens pela televisão mostravam dezenas de policiais entrando na área com vários dispositivos de emergência.

Nigh Pugh, uma das testemunhas do tiroteio, assegurou que escutou entre 8 e 10 tiros, segundo o canal de televisão local NBCLA.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.