Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Texto em blog de Meghan que critica casamento de Kate é descoberto 9 anos após publicação

Duquesa disse, em 2014, antes de conhecer Harry, que a cerimônia de matrimônio da monarquia britânica é uma ‘fantasia infantil’

Internacional|Do R7

Meghan Markle (à esq.) e Kate Middleton durante evento no Reino Unido
Meghan Markle (à esq.) e Kate Middleton durante evento no Reino Unido Meghan Markle (à esq.) e Kate Middleton durante evento no Reino Unido

Um texto descoberto na última quarta-feira (15) mostra que a antipatia entre Meghan Markle, a esposa do príncipe Harry, e Kate Middleton, casada com o príncipe William, vem antes mesmo de a ex-atriz americana ter conhecido o duque de Sussex.

De acordo com o portal britânico Daily Mail, Meghan escreveu um texto no blog pessoal The Tig — desativado depois que ela entrou para a família real — que critica o megaevento organizado para o casamento de Kate e William, em 2014. Segundo a ex-atriz, a realização de uma cerimônia matrimonial da monarquia é uma “fantasia infantil”.

“Mulheres adultas parecem reter essa fantasia infantil. Apenas veja a pompa e circunstância acerca do casamento real e a conversação interminável sobre a princesa Kate”, escreveu a duquesa de Sussex dois anos antes de conhecer Harry.

No texto, Meghan continua a alfinetar os protocolos e o tradicionalismo da família real e diz que, caso precisasse se casar como uma princesa, gostaria que fosse como She-Ra – A Princesa Guerreira.

Publicidade

“Para aqueles que não são familiarizados com a referência aos desenhos dos anos 1980, She-Ra é a irmã gêmea do He-Man e uma rebelde real que empunha uma espada, conhecida por sua força.”

As críticas feitas por Meghan nove anos atrás são apenas mais um episódio da relação deteriorada das noras do rei Charles 3º. Segundo o livro de memória de Harry, O que Sobra, a esposa de William teria se incomodado até de emprestar um brilho labial à cunhada.

Enquanto novos conflitos surgem no núcleo principal da monarquia britânica, uma reaproximação do duque e da duquesa de Sussex parece cada vez mais distante.

Conheça monarquias marcadas por polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.