Logo R7.com
RecordPlus

Tiroteio em clínica nos EUA deixa três mortos e nove feridos

Troca de tiros ocorreu em estabelecimento da rede Planned Parenthood em Colorado Springs

Internacional|Do R7

  • Google News

A polícia se envolveu em uma troca de tiros nesta sexta-feira (27) com um homem que invadiu uma clínica de aborto da rede Planned Parenthood em Colorado Springs, nos Estados Unidos. O tiroteio deixou três pessoas mortas e nove feridas, segundo policiais.

A polícia invadiu a área ao redor do prédio após uma chamada de emergência relatando que tiros haviam sido disparados por volta de 11h30, e os oficiais, enfim, confrontaram o suspeito dentro do prédio, disse a porta-voz Departamento de Polícia, tenente Catherine Buckley.


"Os oficiais encontraram o indivíduo no interior do edifício", disse ela em entrevista coletiva transmitida ao vivo pela emissora CNN. "Eles estavam trocando tiros."

Catherine disse que a polícia até agora havia confrontado apenas um atirador na clínica, que fica no noroeste de Colorado Springs, cerca de 112 quilômetros ao sul de Denver.

(Reportagem adicional de Daniel Wallis, em Denver; de Dan Whitcomb, em Los Angeles; de Eric M. Johnson, em Chicago; de Laila Kearney, em Nova York; de Eric M. Johnson, em Seattle; e de Andy Sullivan, em Washington)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.