Logo R7.com
RecordPlus

Tiroteio em escola do Colorado deixa pelo menos dois feridos

A polícia ordenou o fechamento de todas as escolas da região

Internacional|Do R7, com agências internacionais

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Estudantes foram retirados da escola pela polícia
Estudantes foram retirados da escola pela polícia

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio ocorrido nesta sexta-feira (13) em uma escola de ensino médio de Centennial, no Colorado, oeste dos Estados Unidos, informaram fontes oficiais. O colégio em questão abriga cerca de 2.200 alunos e o suposto atirador se suicidou antes da polícia conseguir efetuar a prisão.

As autoridades informaram que um dos atingidos pelos tiros sofreu apenas ferimentos leves. A polícia ordenou o fechamento de todos os centros educativos da cidade. 


Aparentemente, um professor seria alvo do atirador, que teria se suicidado — as causa do episódio serão investigadas. O jovem ferido, cujo estado de saúde não foi informado, foi levado a um hospital nas redondezas.

"O suspeito foi encontrado no interior do colégio e claramente se matou com um tiro", disse Grayson Robinson, xerife do condado de Arapahoe.


O porta-voz da polícia local apontou que os alunos são levados a uma igreja nas proximidades, onde encontrarão seus parentes na próxima meia hora.

A escola fica próxima a Columbine — palco de um tiroteio em 1999. 


O jornal The Denver Post citou informações sobre um incêndio no colégio, situado próximo a Aurora, onde no ano passado um jovem matou 12 pessoas em um cinema durante a pré-estreia do filme "Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Pentágono revela laser capaz de derrubar drones e fogo de artilharia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.