Tiroteio em Washington, capital dos EUA, deixa um morto e três feridos
Crime ocorreu depois de dois incidentes violentos durante um show não autorizado; vítima é adolescente de 15 anos
Internacional|Do R7

Um menino de 15 anos foi morto e três pessoas ficaram feridas, incluindo um policial, em um tiroteio após um show não autorizado em Washington na noite do último domingo (19), disse o chefe de polícia local da capital dos Estados Unidos.
O tiroteio ocorreu após dois incidentes violentos durante um show não autorizado que forçaram a polícia a encerrar o evento, disse o comandante do Distrito de Columbia, Robert Contee, a repórteres.

Apesar de uma forte presença policial para dispersar a multidão, um jovem morreu com um ferimento de bala nas proximidades.
Contee informou que não houve troca de tiros e que a arma usada no crime ainda não foi recuperada.
Antes do incidente a polícia apreendeu duas armas perto do local e estava perseguindo um homem com uma arma não licenciada.
Leia também
Os Estados Unidos enfrentam um debate profundo em meio a uma epidemia de violência armada. Desde o início do ano, mais de 20 mil pessoas morreram por ferimentos de bala, segundo a ONG Gun Violence Archive, um balanço que inclui suicídios.

Quem são as vítimas do atirador que invadiu uma escola no Texas
Ataque na escola primária Robb na cidade de Uvalde, no Texas, deixou 21 pessoas mortas, sendo 19 alunos e duas professoras. As circunstâncias do massacre ainda estão sendo investigadas e a identidade das vítimas ainda está sendo confirmada pelas autori...
Ataque na escola primária Robb na cidade de Uvalde, no Texas, deixou 21 pessoas mortas, sendo 19 alunos e duas professoras. As circunstâncias do massacre ainda estão sendo investigadas e a identidade das vítimas ainda está sendo confirmada pelas autoridades americanas. O autor foi identificado como Salvador Ramos, de 18 anos, que morreu após trocar tiros com a polícia. Ele comprou dois fuzis no dia do aniversário e atirou na avó antes de ir até o local onde abriu fogo. Veja quem são as vítimas que tiveram a identidade confirmada

































