Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torrada incendiária! Dica postada no TikTok faz estudantes colocarem fogo em apartamento

Jovens tentaram fazer um queijo-quente com uma torradeira elétrica e acabaram mobilizando mais de 20 bombeiros de Londres

Internacional|Matheus Borges*, do R7

Apartamento ficou destruído após pegar fogo por causa de uma dica postada no TikTok
Apartamento ficou destruído após pegar fogo por causa de uma dica postada no TikTok Apartamento ficou destruído após pegar fogo por causa de uma dica postada no TikTok

Dois estudantes da universidade de Greenwich Avery Hill, em Londres, colocaram fogo no em no apartamento em que viviam após tentarem copiar uma dica publicada no TikTok.

A intenção dos jovens era preparar um queijo-quente virando a torradeira elétrica de lado. Assim, o queijo ficaria derretido e gratinado sobre o pão, mas tudo deu errado.

A tentativa de fazer um lanche mais gostoso acabou mobilizando mais de 20 bombeiros para apagar o incêndio. Os membros da brigada demoraram 40 minutos para controlar as chamas.

Leia também

Imagens publicadas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência mostram o estrago que o fogo fez na cozinha. Parte do forro do teto caiu, os azulejos ficaram pretos e o chão ficou coberto de fuligem e também de água por causa do trabalho dos brigadistas.

Publicidade

"Só usem produtos eletrônicos da forma correta. Torradeiras precisam estar sempre limpas para prevenir incêndios e não são feitas para serem usadas de lado. Isso não só gera calor na superfície do aparelho, mas também as migalhas que caem podem esquentar e entrar em chamas", afirmou o porta-voz dos bombeiros.

Felizmente ninguém se feriu, mas a brigada alerta para quem não tentem utilizar o equipamento de cozinha desse jeito, para que não haja o risco de acontecer o mesmo.

Imagens inéditas mostram destroços do Titanic feitas em 1986 e liberadas só agora

" gallery_id="63ee1b351df97b21310003c0" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/torrada-incendiaria-dica-postada-no-tiktok-faz-estudantes-colocarem-fogo-em-apartamento-19022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.