Logo R7.com
RecordPlus

Tremor de 6.1 graus é sentido em Santiago do Chile

Manifestantes que lotavam Praça Itália, principal cenário dos protestos na capital chilena, seguiram no ato que segue pedindo a renúncia de Piñera

Internacional|Do R7

  • Google News
Terremoto foi sentido na capital do Chile, Santiago
Terremoto foi sentido na capital do Chile, Santiago

Um terremoto de 6,1 graus de intensidade foi sentido na região central no Chile na tarde desta segunda-feira (4), inclusiva na capital chilena, Santiago.

De acordo com o serviço sismológico da Universidad de Chile, o epicentro do tremor foi registrado a 21 quilômetros a leste da cidade litorânea de Los Vilos, distante cerca de 270 quilômetros de Santiago.


Não há registro de vítimas ou danos.

Terremoto não parou protestos no Chile


O país é um dos que mais registra tremores no continente sul-americano.

Os chilenos parecem estar tão acostumados com a terra tremendo que, mesmo um tremor intenso como o registrado nesta segunda, não abala a população.


Milhares de pessoas que estava reunidas na Praça Itália para mais um dia de manifestações contra o presidente Sebástian Piñera, sequer saíram do lugar, mesmo com o chão tremendo.

O flagra foi feito por câmaras de segurança e reproduzidos ao vivo em canais de TV local, como pode ser visto no post de Twitter abaixo.

___

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.