Logo R7.com
RecordPlus

Três pessoas ficam feridas em tiroteio em faculdade no Texas

Internacional|Do R7

  • Google News

22 Jan (Reuters) - Três pessoas ficaram feridas em uma faculdade perto de Houston, no Estado norte-americano do Texas, depois de um tiroteio entre duas pessoas no campus universitário nesta terça-feira, disse a polícia.

Um dos atiradores estava detido e o outro fugiu do campus da Lone Star College, disse o porta-voz da faculdade, Jed Young.


Young contou que o tiroteio aconteceu por volta de 12h30 (horário local) entre duas pessoas e não estava claro se eram estudantes. O campus de North Harris foi fechado.

O tiroteio aconteceu pouco mais de um mês depois do massacre que resultou na morte de 20 alunos e seis funcionários de uma escola primária em Newtown, Connecticut.


Nas últimas duas semanas, foram registrados três tiroteios separados em escolas e faculdades nos Estados Unidos.

(Reportagem de Dan Burns)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.