Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas são presas na Índia por sacrifício de duas mulheres

Um curandeiro, a sua esposa e um suposto vidente mataram as vítimas em busca de atrair fortuna e sorte

Internacional|

Policia Indiana segue com as investigações
Policia Indiana segue com as investigações Policia Indiana segue com as investigações

Três pessoas foram presas no sul da Índia pelo assassinato como sacrifício de duas mulheres, na esperança de atrair fortuna e sorte, informou a polícia nesta quarta-feira (12).

Um curandeiro tradicional, sua esposa e um suposto vidente foram presos por "sacrifício humano" na terça-feira (11).

O vidente, “cérebro” do caso segundo a polícia, morava em Kochi, no estado de Kerala (sul), onde as duas vítimas vendiam bilhetes de loteria.

Ele sugeriu ao casal "um sacrifício humano para ter acesso a uma grande riqueza", disse à AFP Pramod Kumar, porta-voz da polícia de Kerala.

Publicidade

Pela soma de 300.000 rúpias (cerca de US$ 3.700), ele "entregou" as duas mulheres que foram "violentamente atacadas e mortas", uma em junho e outra em setembro.

O vidente "atraiu" as vítimas para a casa do casal, fazendo-as acreditar que seriam contratadas para trabalhar em um filme local.

Publicidade

Segundo os investigadores, o casal, que se queixava de que sua situação financeira não havia melhorado após o primeiro sacrifício, foi persuadido a matar de novo em setembro.

"Já estávamos investigando o caso das mulheres desaparecida quando descobrimos que a última localização do celular da segunda mulher desaparecida em setembro foi perto da casa do casal", acrescentou Kumar.

Publicidade

Os corpos das vítimas foram esquartejados antes de serem enterrados no quintal da casa do casal, a cerca de cem quilômetros de Kochi.

A polícia de Kerala está investigando agora se o vidente, descrito como um "pervertido sexual" e já acusado de estupro, está envolvido em outros crimes semelhantes.

No início deste mês, dois trabalhadores da construção civil foram presos pelo assassinato de um menino de seis anos na capital Nova Déli, segundo a mídia local.

Conforme a polícia, eles disseram que, sob a influência de drogas, mataram o menino como sacrifício ao deus hindu Shiva na esperança de enriquecer.

De acordo com especialistas, a crença na feitiçaria e no ocultismo continua difundida na Índia, especialmente em áreas tribais e remotas, onde o sacrifício humano é ocasionalmente relatado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.