Treze brasileiros são presos por entrar ilegalmente nas Ilhas Virgens
Três deles estão à disposição do juiz local por reincidir na tentativa de entrar de forma ilegal em território americano, enquanto os demais foram deportados
Internacional|Do R7
A Patrulha Fronteiriça de Porto Rico informou nesta segunda-feira (13) a detenção de treze brasileiros por tentar entrar de forma ilegal em território da Ilhas Virgens americanas, além de dois dominicanos e um americano sob a acusação de tráfico humano.
A agência explicou em comunicado que a primeira das detenções aconteceu no último dia 8 quando agentes da Patrulha Fronteiriça interceptaram uma embarcação com cinco passageiros perto de Cayo Thatch com três brasileiros, um dominicano e o dono da lancha, nativo das Ilhas Virgens.
Insetos podem ajudar a combater a fome, diz ONU
Mulher é expulsa de avião nos Estados Unidos por cantar repetidamente música de Whitney Houston
Médico condenado nos EUA por assassinar bebês com tesoura
Nos dias seguintes, as autoridades continuaram a investigação na área e detiveram outro dominicano e mais 10 brasileiros em situação irregular.
Os dois dominicanos e o cidadão americano foram acusados de tráfico humano, três brasileiros passaram à disposição judicial por reincidir na tentativa de entrar de forma ilegal em território americano, enquanto os demais foram deportados.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia













