Trump diz que não teve como adotar tom mais 'suave' na presidência
Declaração foi feita a operadora de TV que perguntou se americano se arrependia de algo durante seus dois primeiros anos no poder
Internacional|Do R7
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na segunda-feira (7) que gostaria de ter adotado um tom mais suave durante seus dois primeiros anos na Casa Branca, apesar de continuar a criticar democratas e provocar temores sobre imigração no último dia de campanha antes das eleições parlamentares desta terça-feira (6).
Questionado em entrevista à operadora de TV Sinclair Broadcasting se se arrependia de algo durante seus dois primeiros anos no poder, Trump respondeu: "Eu diria o tom".
Leia também
"Eu gostaria de ter um tom muito mais suave", acrescentou. "Eu sinto que até certo ponto eu não tenho escolha, mas talvez eu tenha e talvez eu pudesse ter sido mais suave desse ponto de vista".
Trump fez uma série de aparições na mídia e em eventos de campanha nos Estados de Ohio, Indiana e Missouri um dia antes das eleições que determinarão se seu Partido Republicano manterá controle do Congresso.