Logo R7.com
RecordPlus

Trump e Pence não serão testados para coronavírus, diz Casa Branca

Segundo comunicado da Casa Branca, o presidente e o vice-presidente dos EUA 'quase não tiveram contato' com secretário do governo Bolsonaro

Internacional|Do R7, com Reuters

  • Google News
Trump e Pence não farão testes para coronavírus, diz Casa Branca
Trump e Pence não farão testes para coronavírus, diz Casa Branca

O presidente dos EUA, Donald Trump, e o vice-presidente, Mike Pence, não serão testados para o coronavírus, afirmou a Casa Branca, nesta quinta-feira (12). A justificativa é que os dois "quase não tiveram interação" com o secretário de Comunicação do governo do Brasil, Fábio Wajngarten, que foi diagnosticado hoje. 

Leia também

"Tanto o presidente quanto o vice-presidente quase não tiveram interações com o indivíduo que deu positivo e não precisam ser testados no momento", disse a porta-voz da Casa Branca Stephanie Grisham em comunicado.

Trump e Pence se encontraram com Wajngarten durante viagem oficial do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. O governo brasileiro informou nesta quinta-feira que Wajngarten foi diagnosticado com coronavírus.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.