Logo R7.com
RecordPlus

Trump e Putin tiveram 2ª reunião durante cúpula do G20

Conversa só foi confirmada pela Casa Branca nesta terça-feira

Internacional|Da Ansa

  • Google News
Trump e Putin tiveram uma conversa informal em Hamburgo
Trump e Putin tiveram uma conversa informal em Hamburgo

A Casa Branca anunciou nesta terça-feira (18) que os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, tiveram um segundo encontro bilateral durante a cúpula do G20 em Hamburgo, na Alemanha.

Até então, sabia-se que os dois líderes haviam feito uma reunião de duas horas, a primeira entre eles, em 7 de julho, quando chegaram a um acordo para um cessar-fogo no sudoeste da Síria.


Putin diz esperar que diálogo com Trump continue

De noite, durante o jantar entre os presentes na cúpula, Trump e Putin voltaram a se reunir a sós, mas para uma conversa informal.


As relações entre os presidentes da Rússia e dos EUA estão no centro das atenções desde as denúncias de que Moscou teria patrocinado ataques cibernéticos para favorecer o magnata republicano nas eleições do ano passado. 

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.