Logo R7.com
RecordPlus

Uma pessoa é morta e várias ficam feridas em ataque com faca em clínica no Canadá

Segunda a polícia, não havia uma indicação imediata sobre motivos do agressor

Internacional|Do R7

  • Google News

Uma pessoa foi morta e várias outras feridas nesta quinta-feira durante um ataque com faca no edifício de uma clínica médica em Calgary, no Canadá, disse um porta-voz da polícia.

Segunda a polícia, não havia uma indicação imediata sobre motivos.


"Numa clínica médica nós temos o relato de alguém chegando com uma faca, e várias pessoas sendo esfaqueadas. Uma pessoa morreu”, declarou o porta-voz da polícia de Calgary.

Ele disse que não tinha informações sobre o que havia ocorrido com o agressor e que estava esperando atualizações dos investigadores no local.


Medo de proibição provoca disparada nas vendas de armas nos Estados Unidos após massacre

Uma mulher que atendeu o telefone na clínica Olive Medical no edifício Central Landmark afirmou que o ataque aconteceu do outro lado do corredor onde fica o centro médico, numa clínica de acupuntura.


"Chamamos a polícia”, afirmou ela, acrescentando que a clínica havia avisado a pacientes para não virem para as consultas, uma vez que os policiais haviam fechado o edifício para investigações.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.