Logo R7.com
RecordPlus

Universidade da Flórida fecha campus após polícia achar explosivos

Internacional|Do R7

  • Google News

18 Mar (Reuters) - A Universidade Central da Flórida fechou seu campus principal em Orlando, nesta segunda-feira, enquanto a polícia investigava um aparente suicídio e alguns explosivos improvisados encontrados durante a noite em um alojamento, informou a universidade.

A polícia do campus recebeu uma chamada de emergência "a respeito de um homem com uma arma" na manhã desta segunda-feira, de acordo com a faculdade. Quando os policiais chegaram, encontraram o corpo de um homem que aparentemente fechou o alojamento e comete suicídio com um revólver.


Durante a investigação, a polícia descobriu um revólver, uma arma de assalto e os artefatos explosivos, segundo a universidade.

O esquadrão antibombas da polícia do condado de Orange estava no campus, e o FBI estava ajudando o departamento de polícia da universidade.

(Reportagem de Chris Francescani)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.