Vingança: família faz vaquinha para assassinar pai no México
Vítima tinha duas mulheres, que supostamente sofriam agressões
Internacional|Do R7

Duas irmãs, casadas com o mesmo marido, urniram forças e fizeram uma vaquinha com a própria família para mandar matar José Salvador Flores, 63 anos de idade. Dois dos filhos da vítima também colaboraram para a vaquinha e contrataram um dos genros de Flores para realizar o crime. O assassinato aconteceu, em Tacahuitz, na cidade de San Luis Potosí, no México.
Segundo informações do jornal La Policíaca, eles arrecadaram cerca de R$ 900 para pagar o assassino.
As mulheres confessaram à polícia que eram vítimas de agressões físicas e ameaças.
O corpo do homem foi encontrado na manhã do sábado (10) no caminho a cidade de San Antônio. Flores teria saído de casa na sexta-feira (9) para uma reunião do grupo de Alcoólatras Anônimos, mas não voltou para dormir.
Crimes brutais chocaram o mundo; veja quais
Os cinco mandantes do assassinato foram identificados pela polícia e estão detidos. O genro, Ceslestino Santiago Terán, autor do crime, assumiu a responsabilidade pelo assassinato e também está preso.
Flores deixou 15 filhos, dez com uma da irmã e cinco com a outra.








