Logo R7.com
RecordPlus

‘Vovô paraquedista’: idoso de 105 anos comemora aniversário com salto de paraquedas

Veterano da Marinha realizou sonho de saltar de paraquedas com um instrutor especializado em Nova York

Internacional|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um veterano da Marinha dos Estados Unidos celebrou seu 105º aniversário de maneira inusitada ao fazer um salto duplo de paraquedas, no último domingo (19). O evento ocorreu em Nova York e contou com a presença de familiares e amigos próximos que acompanharam o momento especial.

O “vovô paraquedista” realizou o pulo com a ajuda de um instrutor especializado. A aventura fazia parte da lista de desejos dele durante a vida inteira. A história ganhou destaque nas redes sociais devido à superação e ao espírito de aventura do homem.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.