Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zoológico dos EUA inova e faz chá revelação de rinoceronte; assista

Parque de Kansas City, no estado do Missouri, organizou uma grande festa para anunciar o sexo do mais novo animal

Internacional|Do R7

Rinoceronte negro oriental é considerada uma espécie rara
Rinoceronte negro oriental é considerada uma espécie rara Rinoceronte negro oriental é considerada uma espécie rara

Um zoológico dos Estados Unidos organizou no último domingo (15) um chá revelação para um filhote de rinoceronte negro oriental – espécie rara que conta apenas com 740 exemplares vivos na natureza.

O parque, localizado na cidade de Kansas City, no Missouri, convocou a imprensa e a população da área para participar da bonita festa, inspirada nos chás revelações que viralizam todos os dias na internet.

Os cuidadores do zoológico colocaram uma bola pendurada em uma árvore e com o auxílio do patriarca da família, o rinoceronte Ruka, anunciaram o sexo do filhote.

“É UMA MENINA! Estamos vendo rosa nesta manhã assim que o papai Ruka nos ajudou a revelar o gênero de sua filhota”, compartilhou no Instagram o Zoológico de Kansas City.

Publicidade

Ainda segundo o parque, o pequeno animal, que nasceu na véspera do Ano-Novo, não participou da cerimônia porque precisa ser constantemente aquecido pela mãe.

Agora, o zoológico está organizando pelo site do parque uma votação para escolher o nome da filhota. Entre as opções estão Eve, Kiara, Mandazi, Azula e Zumi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.