Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Acidente com ônibus de time de basquete deixa sete mortos e dezenas de feridos no CE

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

Seis atletas e o treinador morreram em um acidente com o ônibus de um time de basquete sub-19, no Ceará. Dezenas de pessoas ficaram feridas. O veículo transportava jovens jogadores de Juazeiro do Norte, que retornavam de uma competição em Sobral. O ônibus saiu da pista e tombou em uma rodovia estadual perto do município de Tauá. O acidente aconteceu num trecho reto da estrada; 42 pessoas estavam a bordo. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.