Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Aluna morre após passar mal em aula de natação em academia de São Paulo

Juliana Faustino, de 27 anos, passou mal pouco depois de entrar na piscina, no sábado (7)

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

Foi enterrado, nesta segunda-feira (9), o corpo da mulher que morreu depois de uma aula de natação em uma academia, em São Paulo. Segundo a polícia, ela foi intoxicada por cloro. Juliana Faustino, de 27 anos, passou mal pouco depois de entrar na piscina, no sábado (7), e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ela estava com o marido, que também teria sido intoxicado. Ele está internado em estado grave. Um adolescente, de 14 anos, também está na UTI; outras duas vítimas já receberam alta.

A polícia apontou que a inalação de gases tóxicos, gerados pela mistura inadequada de produtos químicos em um ambiente fechado, provocou a morte.

Imagens da câmera de segurança mostram o manobrista da academia manipulando os produtos. Ele seria o responsável pela manutenção da piscina. Em seguida, ele coloca o balde com a mistura ao lado da piscina. Dez minutos depois, os alunos começam a passar mal.

A academia foi interditada e não tinha alvará de funcionamento. Em nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido, disse que faz uma apuração e que colabora com a investigação.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.