Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Assista à íntegra da 1ª Edição do JR 24 Horas desta segunda (3)

Alexandre de Moraes se reúne com autoridades do Rio para discutir operação que deixou 121 mortos

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), visita o Rio de Janeiro para tratar da operação policial que causou 121 mortes. Pela manhã,ele encontrará o governador Cláudio Castro para discutir e esclarecer detalhes dessa ação. À tarde, vai se reunir com o prefeito Eduardo Paes e representantes da Justiça e da Defensoria Pública. Moraes atua como relator temporário da ADPF das Favelas, focada na letalidade policial na região.


Veja também: começa nesta segunda-feira (3) o programa federal para reformas habitacionais, oferecendo crédito de R$ 5.000 a R$ 30 mil com juros reduzidos e prazos de até cinco anos. Todo o processo é feito online via Caixa Econômica Federal.


Estudantes com dívidas Fies podem renegociar contratos firmados desde 2018. Dívidas podem ser parceladas em até 180 vezes sem juros ou multas.


A CPMI que investiga fraudes no INSS ouvirá Abraão Lincoln Ferreira da Cruz. Ele preside uma confederação sob investigação por descontos irregulares nos benefícios do INSS.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.