'Careca do INSS' é preso em operação da PF por fraudes contra aposentados
As vítimas tinham valores descontados de seus benefícios sem consentimento ou conhecimento
Boletim JR 24H|Do R7
Uma operação da Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (12), o empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS", em Brasília (DF). Ele é suspeito de operar um esquema de desvio de recursos de aposentados e pensionistas. As vítimas tinham valores descontados de seus benefícios sem consentimento ou conhecimento. Além de Antônio Carlos, também foi preso, em São Paulo, o empresário Maurício Camisotti. Segundo as investigações, o "Careca do INSS" é o facilitador do esquema. Já Maurício Camisotti é apontado como um dos beneficiários finais das fraudes envolvendo as associações que descontavam os valores.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta terça (29)
Polícia investiga quadrilha especializada em golpes financeiros. Rio Taquari transborda e deixa dezenas de famílias desabrigadas no Rio Grande do Sul.

Taxa de desemprego cai para 5,3% no final de agosto e registra menor valor desde 2012
Pesquisa divulgada pelo IBGE mostra redução de 280 mil pessoas em busca de trabalho no Brasil

Rio Taquari transborda e deixa dezenas de famílias desabrigadas no Rio Grande do Sul
Defesa Civil ajuda a encaminhar as pessoas atingidas para um abrigo; alerta de inundação do rio vale até quinta-feira (1°)

Polícia investiga quadrilha especializada em golpes financeiros no Rio e em São Paulo
O grupo teria movimentado cerca de R$ 500 milhões

Assista à íntegra da 1ª edição do JR 24 Horas desta terça (29)
Perseguição policial termina com tiroteio e dois suspeitos presos em São Paulo. Chegada de nova frente fria coloca São Paulo em alerta para temporais e ventos

Chegada de nova frente fria coloca São Paulo em alerta para temporais, ventos e até granizo
Depois da passagem da frente fria, as temperaturas devem cair de forma mais acentuada; na sexta-feira (2), a máxima deve ser de apenas 17ºC

Polícia prende dupla após tentativa de assalto a farmácia na zona sul de São Paulo
Com os suspeitos, os policiais apreenderam várias canetas emagrecedoras e quase R$ 2.000 em dinheiro vivo

Perseguição policial termina com tiroteio e dois suspeitos presos em São Paulo
Criminosos tinham acabado de roubar dinheiro e canetas emagrecedoras de uma farmácia

Ônibus perde o freio, atinge veículos e bate em muro de escola na zona sul de São Paulo
A motorista de um dos carros atingidos foi atendida no local com ferimentos leves

Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta segunda (28)
Fux derruba decisão de Dino sobre posts atribuídos a Flávio Bolsonaro sobre Nossa Senhora Aparecida

EUA revogam vistos de 27 autoridades da América do Sul
Medida afeta promotores, juízes e políticos por supostas ligações ilícitas

Fux derruba decisão de Dino sobre posts atribuídos a Flávio Bolsonaro sobre Nossa Senhora Aparecida
Decisão do TSE para remoção das postagens é restabelecida pelo STF

Associações de apostas recorrem ao STF contra medida provisória que proibiu as bets no país
A Advocacia-Geral da União deu prazo de 72 horas para que a presidência da República e a própria AGU se manifestem sobre os pedidos apresentados

Criminosos tomam ônibus escolares e fazem barricadas durante operação contra facção no Rio
Cerca de 120 alunos - que seguiam para uma excursão - viveram momentos de pânico

Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta segunda (28)
Criminosos tomam ônibus escolares e fazem barricadas durante operação contra facção no Rio. Barbeiro é morto a tiros durante tentativa de assalto em SP.



