Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Jair Bolsonaro é internado para passar por cirurgia no ombro nesta sexta-feira (1°), em Brasília

As lesões no ombro do ex-presidente aconteceram após uma queda, quando ele estava detido na Superintendência da Polícia Federal

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai realizar uma cirurgia no ombro direito nesta sexta-feira (1°), em Brasília (DF). A internação do ex-presidente aconteceu às 6h da manhã. A cirurgia foi autorizada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.


As lesões no ombro de Bolsonaro aconteceram após uma queda, quando ele estava detido na Superintendência da Polícia Federal. Segundo os médicos, as dores tinham melhorado, mas ainda assim indicaram a operação.


Em março, Jair Bolsonaro ficou internado para tratar uma pneumonia. O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de estado.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.