Jovem é presa após ter crise de ciúmes e atropelar e matar o namorado e a amiga dele
Geovanna Proque teria ficado furiosa ao ver o namorado Raphael Canuto com uma moça na garupa da moto
Boletim JR 24H|Do R7
Uma jovem, de 21 anos, foi presa depois de atropelar e matar o namorado e a amiga dele, de 19 anos, em São Paulo. Com ciúmes, Geovanna Proque teria ficado furiosa ao ver o namorado Raphael Canuto com uma moça na garupa da moto.
Joyce Correa, de 19 anos, era a amiga de infância de Raphael. Segundo a polícia, Geovana perseguiu a moto acelerou o carro até provocar o atropelamento. A motocicleta bateu na traseira de um carro. Raphael e Joyce morreram na hora.
Geovana está presa. A polícia ainda deve ouvir outra mulher: a madrasta dela que estava no banco do passageiro. Os corpos dos dois jovens foram enterrados na Grande São Paulo.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta sexta (3)
Mortes por supergripe aumentam quase 40% em um mês

EUA: incêndios florestais forçam evacuação no sul da Califórnia
Moradores são orientados a deixar suas casas

MG: onça é vista novamente em Esmeraldas e mobiliza autoridades
Quarta aparição do animal na cidade gera alerta entre moradores e autoridades locais

Moraes vota para manter restrições ao ex-deputado Daniel Silveira no STF
Decisão sobre ex-deputado é mantida, com pena e monitoramento eletrônico em vigor

Médicos informam ao STF que Bolsonaro precisa de nova cirurgia no ombro
Intervenção é indicada para controlar dor e limitação funcional do ombro direito

ANP habilita empresas para subsídio ao diesel e reforça fiscalização no país
A ANP já autorizou cinco empresas a participarem do programa de estabilização dos preços

Evento ‘Família ao Pé da Cruz’ celebra a importância das famílias no Brasil e no mundo
Mobilização ocorre em grandes espaços, como estádios e ginásios do Brasil e do mundo, além dos templos da Universal

Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta sexta (3)
Helicóptero que transportava turistas em voo comercial faz pouso forçado no mar. Avião de pequeno porte cai sobre restaurante no RS; todos a bordo morreram.

Avião de pequeno porte cai sobre restaurante no RS; todas as pessoas a bordo morreram
Aeronave atingiu a rede elétrica, o que provocou a queda de cabos e interrupção de energia na região

RJ: helicóptero que transportava turistas em voo comercial faz pouso forçado no mar
Aeronave que era usada para voos panorâmicos, teve um problema e precisou descer perto da faixa de areia

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta sexta (3)
Cuba anuncia libertação de mais de 2.000 prisioneiros. ONU adia votação sobre uso de força militar no Estreito de Ormuz

Carro em alta velocidade capota e cai em córrego na zona leste de São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava em alta velocidade

ONU adia votação sobre uso de força militar no Estreito de Ormuz
A proposta autoriza todos os meios defensivos necessários contra o Irã para garantir a passagem de navios por pelo menos seis meses

Cuba anuncia libertação de mais de 2.000 prisioneiros
Essa é a segunda libertação de presos desde que os Estados Unidos aumentaram a pressão econômica na região no início do ano

Assista à íntegra da 4ª edição do JR 24 Horas desta quinta (2)
BRB pede ao STF que delação de Daniel Vorcaro tenha ressarcimento por rombo deixado pelo Master



