Jovem morre ao cair de caminhão de limpeza durante desfile de bloco em Salvador (BA)
Alice Santos Contreiras, de 24 anos, era bióloga e estudante de pós-graduação
Boletim JR 24H|Do R7
Uma jovem de 24 anos morreu, ao ser atropelada por um caminhão de limpeza urbana, no Carnaval de Salvador (BA). Ela teria escorregado ao subir no veículo em movimento. A queda aconteceu no final do desfile dos trios, no circuito da Orla Barra Ondina. Alice Santos Contreiras, de 24 anos, era bióloga e estudante de pós-graduação. Segundo testemunhas, ela subiu no caminhão e se desequilibrou. A jovem acabou atropelada pelo caminhão e morreu na hora. O motorista prestou depoimento na delegacia. A Companhia de Limpeza Urbana de Salvador informou que sempre alerta aos foliões para não se aproximarem dos caminhões, justamente porque o risco de acidentes é grande. Agora a polícia investiga as circunstâncias da queda.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 1ª edição do JR 24 Horas desta segunda (9)
Procon amplia atendimento à população durante a Semana do Consumidor. Presidente Lula sanciona lei que reforça proteção a menores vítimas de estupro.

Procon amplia atendimento à população durante a Semana do Consumidor
Na capital e na região metropolitana, haverá postos de atendimento em estações de trem e metrô que funcionarão das 10h às 15h

Presidente Lula sanciona lei que reforça proteção a menores vítimas de estupro
A medida foi tomada após a absolvição de um homem de 35 anos acusado de estuprar uma menina de 12 anos

Lula recebe presidente da África do Sul para ampliar parceria e assinar acordos
O encontro faz parte da estratégia do Brasil de diversificar parceiros comerciais depois do tarifaço imposto pelos Estados Unidos

Explosões atingem Beirute, no Líbano, após ataques de Israel a alvos do Hezbollah
De acordo com testemunhas, uma forte explosão foi seguida por uma grande nuvem de fumaça na região

Assista à íntegra da 4ª edição do JR 24 Horas desta sexta (6)
Daniel Vorcaro passa primeira noite na penitenciária federal de Brasília

Lula não é convidado para cúpula convocada por Trump com líderes da América Latina
O encontro, tem presenças confirmadas de autoridades de países como Argentina, Paraguai, Chile e El Salvador

CNA alerta para alta do diesel e pede aumento da mistura de biodiesel
Segundo a entidade, a elevação ameaça os custos de produção no campo, e por isso pede ao governo a elevação imediata da mistura de biodiesel no diesel

PSD apresenta nomes cotados para disputar a presidência nas eleições deste ano
A coletiva foi aberta pelo presidente do partido, Gilberto Kassab, que afirmou que a sigla tem "três nomes fortes"

PGR defende prazo maior no caso Master e rebate crítica de André Mendonça
Paulo Gonet defende atuação da PGR e comenta pedidos da Polícia Federal em documento oficial

Pablo Marçal oficializa filiação ao União Brasil
Mesmo inelegível até 2032, o partido aposta que Marçal consiga reverter condenações e disputar uma vaga no Congresso

Caso Master: Alexandre de Moraes nega contato com Daniel Vorcaro antes da prisão
André Mendonça abre inquérito sobre vazamento de mensagens relacionadas ao caso

Caso Master: morte cerebral de Sicário é confirmada por advogados
Luiz Phillipi Mourão, conhecido como Sicário, teve a morte cerebral declarada legalmente

Caso Master: PF divulga fotos de Daniel Vorcaro sem barba e com cabelo cortado à máquina na prisão
Ex-banqueiro foi transferido para garantir sua integridade física

Assista à íntegra da 3ª Edição do JR 24 Horas desta sexta (6)
Justiça de São Paulo autoriza a exumação do corpo da PM, esposa de um coronel, encontrada morta. Irã faz ataques contra países aliados dos EUA no Oriente Médio.



