Justiça italiana autoriza extradição de Carla Zambelli para o Brasil
A ex-deputada, que tem cidadania italiana, foi condenada a dez anos de prisão no Brasil por invadir e adulterar dados do sistema do Conselho Nacional de Justiça
Boletim JR 24H|Do R7
A Justiça da Itália autorizou a extradição da ex-deputada Carla Zambelli para o Brasil. Ela está em um presídio em Roma há oito meses. A defesa informou que vai recorrer da decisão, que atendeu a um pedido do Supremo Tribunal Federal.
A determinação desta quinta-feira (26) é da Corte de Apelação da Itália. Apenas depois do julgamento do recurso é que o caso será levado para uma decisão final do Ministério da Justiça italiano, responsável por liberar a transferência.
A ex-deputada, que tem cidadania italiana, foi condenada a dez anos de prisão no Brasil por invadir e adulterar dados do sistema do Conselho Nacional de Justiça.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta sexta (2)
Brasileiros vão às urnas neste domingo (4) para escolher presidente, governador, deputados e senadores

Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta sexta (2)
Parentes se despedem do influenciador em São Paulo; EUA e Austrália suspendem atendimentos por segurança.

Novo vídeo mostra tripulação de avião da FlyDubai retomando o controle da aeronave
Piloto que foi esfaqueado se recuperou em hospital e falou do caso pela primeira vez

Estados Unidos e Austrália suspendem o atendimento nas embaixadas e consulados do Brasil
Ambos os países alegaram preocupações com questões de segurança e possibilidade de terrorismo

Elefante-marinho aparece na praia de São Conrado, na zona sul do Rio, nesta sexta-feira (2)
Visita inesperada chamou a atenção dos banhistas

Familiares e amigos de Lito Sousa prestam as últimas homenagens em cerimônia fechada em São Paulo
Piloto morreu em decorrência de doença rara e degenerativa

Assista à íntegra da 1ª edição do JR 24 Horas desta sexta (2)
Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo e será aberto ao público. Ministério Público recorre após bombeiro que matou jovem ser solto

Ministério Público recorre após bombeiro que matou jovem ser solto em audiência de custódia
MP afirmou que a soltura é inaceitável e que as medidas impostas são leves diante da gravidade do crime

Polícia investiga origem do tiro que matou jovem de 24 anos na zona sul de São Paulo
Maria Eduarda Santana foi baleada durante uma tentativa de assalto interrompida por um policial

Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo e será aberto ao público
Influenciador especializado em aviação morreu na última quinta-feira (1°), 41 dias depois de receber o diagnóstico de uma doença degenerativa rara

Suspeitos de latrocínio contra policial são mortos em São Paulo
Polícia realizou buscas na manhã desta sexta-feira (2)

Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta quinta (1º)
Corpo do influenciador Lito Sousa será velado na Força Aérea de São Paulo nesta sexta-feira (2)

Fachin rejeita pedido de Flávio Bolsonaro para afastar Dino de processos ligados a ele nas eleições
O candidato do PL alega que Dino é amigo íntimo de Lula e citou até um telefonema do presidente ao ministro

Real Time Big Data mostra empate técnico entre Lula e Flávio Bolsonaro no 2º turno
A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%

Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta quinta (1º)
Policial civil à paisana reage a assalto e troca de tiros deixa duas pessoas mortas. Bombeiro que matou estudante de medicina em briga de trânsito é solto.



