Megaoperação da PM que deixou ao menos 64 mortos no Rio de Janeiro acontece há dez horas
A cidade permanece em estágio dois de atenção devido às ocorrências policiais que interditam diversas ruas em diferentes regiões
Boletim JR 24H|Do R7
Já dura mais de dez horas a megaoperação contra a facção criminosa Comando Vermelho, no Rio de Janeiro, que provocou bloqueios no trânsito e dezenas de mortes. Os feridos foram encaminhados para um hospital estadual, na Penha, na zona norte, mas o número total ainda não foi confirmado.
Um delegado, baleado durante o confronto, precisou ser operado com urgência e está em estado gravíssimo. Outros seis policiais civis e militares também foram atingidos. Mais cedo, quatro policiais morreram na operação. A cidade permanece em estágio dois de atenção devido às ocorrências policiais que interditam diversas ruas em diferentes regiões.
Servidores públicos foram liberados mais cedo e as universidades Federal e Estadual do Rio de Janeiro suspenderam as aulas. É grande a movimentação nas estações de trem e metrô, já que mais de 120 linhas de ônibus tiveram os itinerários impactados.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



