Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H
‌

Parlamentares americanos se preocupam com possível interferência de Trump nas eleições brasileiras

Marco Rubio, 30 deputados e um senador democrata pediram que a administração Trump assuma o compromisso de reconhecer o resultado da eleição brasileira

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

Um grupo de parlamentares americanos está preocupado com a possível interferência do governo de Donald Trump nas eleições brasileiras. Em uma carta enviada ao secretário de estado americano Marco Rubio, 30 deputados e um senador democrata pediram que a administração Trump assuma o compromisso de reconhecer o resultado da eleição brasileira marcada para outubro.  

No documento, os congressistas também cobraram explicações sobre medidas já tomadas, como as duas rodadas de tarifas sobre produtos brasileiros, as sanções contra o ministro do STF Alexandre de Moraes e a classificação do PCC e do Comando Vermelho como organizações terroristas. Eles também questionaram a revogação do visto da embaixadora do Brasil em Washington, Maria Luiza Viotti. O governo americano não se manifestou. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.