Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PGR acusa Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo de coação para proteger Jair Bolsonaro

Para Paulo Gonet, todo o percurso estratégico relatado confirma a intenção de instaurar clima de instabilidade e de temor mesmo que isso prejudicasse o Brasil

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

A procuradoria-geral da República apresentou uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal contra o deputado Eduardo Bolsonaro e o blogueiro Paulo Figueiredo pelo crime de coação no processo da tentativa de golpe. Um dos principais motivos da acusação, segundo a PGR, foram as atitudes de Eduardo e Paulo Figueiredo para beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro, em especial para tentar impedir que ele fosse julgado.  

Segundo o procurador-geral da República, Paulo Gonet, todo o percurso estratégico relatado confirma a intenção de instaurar clima de instabilidade e de temor mesmo que isso prejudicasse o Brasil. Segundo a PGR, os denunciados visavam à extinção do processo da tentativa de golpe sem condenações e buscavam uma solução fora dos meios legais. A PGR afirma que Eduardo deixou claro seu objetivo ao afirmar que conseguiu "colocar na mesa o único fator que possibilitava sonhar com a não condenação de Jair Bolsonaro". 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.