Polícia investiga morte de mulher que bebeu uísque em bar no litoral de SP
Estabelecimento em São Vicente foi fechado por falta de alvará
Boletim JR 24H|Do R7
A Polícia Civil está investigando a morte de Wevelyn Pestana de Brito, 32 anos, que ocorreu após o consumo de bebidas alcoólicas em um bar localizado em São Vicente, no litoral paulista. No sábado (25) à noite, ela teria consumido entre três e quatro doses de uísque. Na madrugada seguinte, ao retornar para casa com sintomas como vômitos e dificuldade respiratória intensa, foi socorrida mas não resistiu.
Os familiares afirmam que ela não tinha histórico conhecido de problemas médicos. O estabelecimento onde as bebidas foram consumidas foi fechado devido à falta do alvará necessário para funcionamento. Em comunicado oficial, os responsáveis pelo bar alegaram que todas as bebidas eram adquiridas através de fornecedores devidamente autorizados.
O caso ocorre em meio a preocupações crescentes sobre intoxicações por metanol no Brasil. De acordo com dados recentes do Ministério da Saúde, já foram registrados 58 casos confirmados dessa natureza e 15 mortes associadas somente este ano; nove dessas fatalidades ocorreram no estado de São Paulo.
```
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



