Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Segurança de adega é preso depois de morte de empresário em SP

A fachada do estabelecimento onde o crime aconteceu foi fechada com tapumes para proteger a vitrine contra atos de vandalismo

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

O segurança de uma adega em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi preso depois de agredir um empresário na porta do estabelecimento. A vítima foi internada, mas morreu quatro dias depois. A fachada do local foi fechada com tapumes para proteger a vitrine contra atos de vandalismo. O segurança, Deivid Ferreira, foi preso na manhã desta segunda-feira (27).

A vítima é Paulo Vinícius dos Santos, e o crime aconteceu na última segunda-feira (20). Na porta da delegacia, Deivid disse aos jornalistas que agiu em legítima defesa. Tudo foi registrado por câmeras de segurança. Os dois discutiram na calçada. O segurança deu um soco em Paulo Vinícius, que caiu desacordado. O segurança e outro homem carregaram a vítima até um ponto isolado. O socorro só foi acionado duas horas depois, quando outras pessoas encontraram Paulo Vinícius caído no chão. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.