Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Explosão em obra da Sabesp no Jaguaré completa um mês

Explosão deixou mortos e afetou centenas de famílias; auxílio emergencial foi concedido

Conteúdo Exclusivo|Do R7

  • Google News

Nesta quinta (11) completa um mês da explosão em uma obra da SABESP no bairro do Jaguaré. A tragédia resultou na morte de duas pessoas e afetou quase 800 famílias que receberam auxílio emergencial de R$ 5 mil. 70 imóveis continuam com reparos e 51 famílias estão sendo indenizadas por danos irreversíveis. Algumas já se mudaram para novos apartamentos enquanto outras aguardam diferentes tipos de compensação.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.