Lula desembarca na África do Sul para cúpula do G20
O presidente deve aproveitar a viagem para se encontrar com outros membros do grupo e discutir a exploração dos chamados minerais críticos
Conteúdo Exclusivo|Do R7
O presidente Lula desembarcou nesta sexta-feira (21) em Johanesburgo, na África do Sul, para participar da 20° cúpula de líderes do G20, que será realizada neste sábado (22) e domingo (23) na capital sul-africana.
Lula deve aproveitar a viagem para se encontrar com outros membros do grupo, que reúne 19 países além da União Europeia e da União Africana. Um dos temas em destaque nesta edição do encontro é a exploração dos chamados minerais críticos. O Brasil possui grande reserva desses materiais, essenciais para diversos setores da indústria mundial.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta terça (28)
IPCA-15 registra alta de 0,89% em abril, segundo IBGE. Polícia Federal realiza operação contra abuso sexual de crianças e adolescentes.

IPCA-15 registra alta de 0,89%em abril, segundo IBGE
No acumulado do ano, a prévia da inflação soma alta de 2,39%

Polícia Federal realiza operação contra abuso sexual de crianças e adolescentes
Operação conta com apoio das polícias civis dos 26 estados e do DF, além de forças internacionais

Polícia Federal combate fraudes na alfândega do Porto do Rio de Janeiro
Operação investiga esquema de contrabando com perdas de meio bilhão de reais

Podcast JR 15 Min #1408 | Oriente Médio: cessar-fogo ou pausa para uma nova guerra?
Professor Roberto Uebel analisa o que está em jogo, os interesses por trás dos movimentos recentes e se o cessar-fogo representa um caminho para a paz

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta segunda (27)
Crianças ficam feridas após cabo de segurança de brinquedo se romper em parque de diversões na Espanha. Caminhão bate em carro e fica atravessado em rua de SP.

Acidente com carreta bloqueia rua no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo
Carro e muro de casa são atingidos por caminhão que transportava placas de concreto

Quatro crianças ficam feridas em parque de diversões na Espanha
Cabo de segurança se rompeu durante atração na Feira de Sevilha; investigação está em andamento

Podcast JR 15 Min #1407 | Assaltos violentos: quando reagir pode custar a vida
Especialista em segurança pública Guaracy Mingardi analisa o contexto da criminalidade e orienta sobre os riscos

Tornados deixam feridos em Oklahoma, nos Estados Unidos
As autoridades orientam que a população evite as áreas mais afetadas, para não atrapalhar os trabalhos de resgate e limpeza

Incêndio florestal provoca evacuação de 3.000 pessoas no Japão
O fogo já consumiu mais de 1.100 hectares e se tornou o segundo maior incêndio da história do país

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta sexta (24)
Rio Grande do Sul está em alerta para temporais e granizo. Incêndio florestal provoca evacuação de 3.000 pessoas no Japão.

Rio Grande do Sul está em alerta para temporais e granizo
Tempestade causa danos e previsão de novos eventos climáticos no estado gaúcho

Podcast JR 15 Min #1406 | Mounjaro para crianças: o que está em jogo com a nova liberação
Para esclarecer essas e outras dúvidas, o JR 15 Minutos conversa com a endocrinologista Carolina Janovsky

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta quinta (23)
Operação da Polícia Federal investiga fraudes na previdência de Santo Antônio de Posse (SP). Inmet emite alertas de chuvas em mais de 190 municípios da Bahia.



