Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia Civil realiza operação contra o Comando Vermelho na região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Ação visa combater tráfico e controle territorial na região

Conteúdo Exclusivo|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação contra os integrantes do Comando Vermelho. Os alvos são suspeitos de tráfico de drogas, ataques armados e controle de território na região dos Lagos, no litoral do estado.


A operação é realizada em Búzios e Cabo Frio, na região dos Lagos, e em Belford Roxo e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com as investigações conduzidas pela polícia, os criminosos utilizavam armas pesadas para estabelecer domínio sobre territórios estratégicos. Barricadas eram instaladas como parte das táticas empregadas pelo grupo.


Policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo as investigações, os criminosos usavam armas de guerra, instalavam barricadas e faziam incursões em áreas dominadas por facções rivais. Os agentes também identificaram um esquema de delivery de drogas, onde os pedidos eram feitos por aplicativos de mensagens.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.