Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Termina nesta segunda (10) prazo para sair da malha fina e receber a restituição do IR em agosto

Se houver erro ou omissão nos dados informados, o contribuinte pode enviar uma declaração retificadora para corrigir as informações

Conteúdo Exclusivo|Do R7

  • Google News

Esta segunda-feira (10) é o último dia para quem caiu na malha fina corrigir as informações do imposto de renda e reenviar a declaração à Receita Federal. Os contribuintes que caíram na malha fina devem consultar a situação da declaração no site da Receita Federal. Se houver erro ou omissão nos dados informados, o contribuinte pode enviar uma declaração retificadora para corrigir as informações.

Também é importante verificar se existe algum problema na conta bancária ou na chave Pix informada para o pagamento. Quem não regularizar a situação fica fora do último lote regular de restituição do imposto de renda, mas poderá receber o dinheiro em um dos lotes residuais após corrigir as pendências. A consulta ao lote regular será liberada no dia 24 de agosto. O pagamento está previsto para o dia 31.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.