Ônibus tomba e deixa 12 feridos no Rio de Janeiro
Os passageiros foram socorridos por pessoas que passavam no local
JR 24H|Do R7
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus agora à noite, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os passageiros foram socorridos por motoristas de veículos de passeio e pedestres que passavam pelo local. Alguns precisaram ser retirados pelas janelas.















